Fundado pela missionária Kelem Gaspar, o Projeto campos Brancos recebe, treina, envia e mantém missionários que atuam entre os povos menos alcançados
Com base no tema "Ricos e Pobres" (Pv. 22.2), a 9ª Edição do Projeto Campos Brancos, que trabalha com a evangelização dos segmentos menos alcançados no Brasil, fundado pela missionária Kelem Gaspar, reuniu mais de 4 mil pessoas nos dias 31 de agosto a 02 de setembro.
Muitos missionários que estão em campo marcaram presença na sede do projeto na Rodovia PA-127, Km 40, Ramal Caiacá, Maracanã (PA).
O Projeto Campos Brancos, que reuniu cerca de 137 obreiros, intercessores, mantenedores e amigos, e está alcançando 2.298 crianças, adolescentes e adultos com alfabetização, reforço escolar, discipulado e alimentação. Com 47 bases missionárias entre as regiões Norte e Nordeste, alcança 196 comunidades. De julho de 2022 a julho de 2023 foram mais de 700 decisões por Jesus, 127 pessoas foram batizadas nas águas e 36 batizadas com Espírito Santo.
Além de possuir 3 escolas de treinamento missionário, que neste ano está preparando 67 pessoas para a seara, possui também um abrigo infanto-juvenil que atualmente atende 11 crianças internas, vítima da violência sexual e abandono familiar.
Com informações e fotos: Projeto Campos Brancos (11.09.23) via CPAD News
A obra avança, um belo trabalho.
ResponderExcluirEm pró da evangelização