Cristiano Zanin, indicado de Lula ao STF, almoça com parlamentares e bispos evangélicos no templo da AD Madureira em Brasília
O advogado Cristiano Zanin, indicado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Supremo Tribunal Federal (STF), está em campanha pré-sabatina. Um dos compromissos, desta quarta-feira (14), para conquistar apoio foi almoçar com parlamentares da bancada evangélica no Senado, além dos bispos Abner Santiago, líder da Assembleia de Deus de Madureira, e Samuel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.
O encontro durou cerca de duas horas. Dentre os parlamentares evangélicos presentes, Damares Alves (Republicanos-DF) e o líder da frente no Senado, Carlos Viana (Podemos-MG). O almoço, que aconteceu na AD de Madureira, na Asa Sul, em Brasília, foi organizado pelo deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica.
O parlamentar tem sido importante na aproximação de Zanin com os evangélicos. A sabatina de Cristiano Zanin na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado está marcada para o próximo dia 21 de junho, quarta-feira. Depois da sessão de perguntas, o relatório do senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) será votado pelo colegiado e, na sequência, pelo plenário do Senado. Zanin precisa conseguir pelo menos 41 votos favoráveis. Caso tenha o nome confirmado, o advogado só deverá tomar posse em agosto.
"A reunião foi importante para que eu o conhecesse, para que ele também me conhecesse e um pouco de minhas causas. Gostei dele. Despertou muita empatia. Mas ainda mantenho meu voto", afirmou a senadora Damares Alves.
No almoço, Zanin reforçou valores "conservadores". No entanto, ele não foi questionado sobre temas importantes aos evangélicos, como legalização das drogas e aborto.
Fonte: Comunhão via Folha Gospel
Eu estou muito triste olhando como o Ministério de Madureira (CONAMAD) se tornou apóstata, trocaram a Palavra de Deus pelo sistema corrupto de mundo dirigido pelo Diabo(Teologia da Libertação ) entre outras coisas, se tornaram comunistas😞👎
ResponderExcluir