Líder religioso responde por intolerância religiosa e a outras duas ações penais por racismo e homofobia.
Na manhã de quinta-feira, 27 de abril, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), com apoio da Polícia Militar de Pernambuco, cumpriu um mandado de prisão e um de busca e apreensão contra o pastor Aijalon Berto acusado de atos de intolerância religiosa (racismo) e descumprimento de ordens judiciais na Comarca de Igarassu.
Segundo apurado no processo criminal, o pastor atacava reiteradamente as religiões de matriz africana. Além disso, também responde a outras duas ações penais por racismo e homofobia, todos na Comarca de Igarassu.
O pastor é líder do Ministério Dúnamis Pernambuco. Segundo sua esposa, que publicou um vídeo nas redes sociais (VEJA ABAIXO), a porta da residência do casal foi arrobada durante a operação. Ainda de acordo com a mulher, no local estava também a filha do pastor.
ASSISTA AQUI o DEPOIMENTO DA ESPOSA DO AJAILON BERTO
Fonte: Portal de prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema