Decisão ocorre após condenação em processo movido por ONG por incentivar discriminação contra LGBTs
A Justiça de São Paulo confirmou penhora de R$ 254.240,75 de uma conta do deputado federal Marco Feliciano (PL-SP).
A decisão ocorre após condenação em processo movido por ONG por incentivar discriminação contra LGBTs, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo.
O caso teve início em 2015, quando uma atriz desfilou crucificada na Parada Gay de São Paulo, em protesto contra a elevada quantidade de mortes entre essa população.
Feliciano classificou o protesto como "blasfêmia", afirmou que a organização do evento teria cometido "crime de profanação contra símbolo religioso" e defendeu a proibição da Parada Gay.
Ele foi inicialmente condenado a pagar R$ 100 mil por danos morais coletivos, e o valor vem sendo corrigido desde então, até alcançar o patamar atual.
A decisão de penhora ocorreu no último dia 5 de maio e o caso está sendo julgado na 33ª Vara Cível.
Até o momento, o deputado não se manifestou sobre a decisão.
Fonte: UOL e O Globo via Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema