A música integra o Projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”.
O clássico cristão “Nosso General” é o recente lançamento de Adhemar de Campos, pela Uni Records. Com a primorosa participação da cantora Nívea Soares, a música integra o Projeto “70 Anos de Adhemar de Campos”.
A canção original, autoria de Bonnie Low, foi gravada ao vivo em outubro de 1988 e lançada nesse mesmo ano. A clássica celebração é uma versão de Adhemar de Campos, música que ganhou muita personalidade no estilo adoração congregacional. Sem dúvida, uma das canções mais executadas e mais conhecidas do cancioneiro cristão ao longo dos anos.
“Essa canção tem uma letra desafiadora, pois apresenta Cristo como um general poderoso e invencível à frente de um exército vivo, Sua Igreja. Soma-se a isso a rica estrutura musical melódica e rítmica, que torna esse clássico inesquecível e atemporal”, diz o pastor Adhemar de Campos.
Ter Nívea Soares neste trabalho foi uma grande alegria para Adhemar de Campos. Ele diz que ela é uma “filha" querida, que eles têm caminhado juntos desde sua adolescência: “Ao longo desse período, tenho testemunhado sua trajetória abençoada e abençoadora. Por esses e outros motivos, sua participação era indispensável.”
O projeto “Nosso General” tem a produção musical e violão de Adhemar de Campos. Produção Executiva: Ivanildo Nunes e Higino Oliveira. Produção Criativa: Lincoln Baena. Direção de Vídeo: Mike Lacerda. Direção de Arte e Cenografia: Douglas Sciola. Marketing: Diogo Chiapani e Mayara Lorena. Local da gravação: Teatro Nissi, São Paulo (SP).
Fonte: Guiame
Assista aqui ao videoclipe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema