Silas Câmara foi um dos mais bombardeados nas redes sociais em seu Estado, no Amazonas, por ter votado a favor do regime de urgência do referido PL
O deputado Federal Deputado Silas Câmara, ex-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, antecipou neste sábado (29) o seu voto contra o polêmico projeto que cria a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, que tem sido chamado de PL das Fake News e PL da Censura.
Por meio de nota encaminhada ao JM Notícia, Silas afirmou que o texto final do projeto “Apesar de ter agregado algumas das mudanças necessárias, não é o suficiente. Por esse motivo, eu e os demais parlamentares do Republicanos iremos votar contra”, disse o parlamentar.
Na última semana, Silas Câmara foi um dos mais bombardeado nas redes sociais em seu Estado, no Amazonas, por ter votado a favor do regime de urgência do referido PL.
De eleitorado conservador, já que é pastor da Assembleia de Deus, ele recebeu muitas cobranças e precisou inclusive limitar os comentários em seu Instagram somente para seguidores.
Fonte: JM Notícia
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema