Quase 53.000 pessoas se reuniram no último final de semana na CDMX Arena, localizada ao norte da capital do México. O motivo: lembrar que Jesus é a única esperança.
Durante os dois dias de Esperanza CDMX, o ambiente encheu-se de vozes que, em unidade, clamavam emocionadas pelo nome de Jesus a todo volume.
Isaac Sossa, membro da associação Cruz Creative Mídia, partilhou a sua experiência como participante do evento na área da dobragem para projetos multimídia.
Um dos momentos mais emocionantes foi quando a cantora mexicana Nadia subiu ao palco com um grupo de Mariachis e, ao som de músicas regionais, cantaram louvores ao Senhor.
O produtor garante que foi muito emocionante quando Franklin Graham fez o chamado para aceitar a Cristo, pois pôde ver cerca de 6.000 pessoas se levantarem de seus assentos e seguirem em frente entregando seus corações a Deus.
“O mundo está desesperado e parece que não há mais esperança de um futuro melhor. É somente através de Cristo que podemos encontrar a verdadeira motivação para viver o dia a dia”, foi a principal mensagem da voz de Franklin Graham.
Também durante a participação de Michael W. Smith, independente do idioma, ele conseguiu conduzir todo o público em louvor que cantou em espanhol, seguindo as músicas que Michael interpretou em inglês.
Outros cantores cristãos de vários países como México, Estados Unidos e Guatemala fizeram parte da programação do Esperanzas CDMX, como Marcos Witt, Smith, Nadia, Miel San Marcos, The Tommy Coomes Band, Dennis Agajanian e Kimy Richards.
Sossa enfatiza lembrando que “em Jesus estão todas as respostas e a esperança de uma vida plena”. Daí a importância do evento evangelístico em uma sociedade com diversas crises humanitárias. Pessoas que vieram de todas as partes da cidade acompanhadas de suas famílias, puderam sorrir, chorar e compartilhar a boa nova de Jesus com seus convidados.
Fonte: Gospel News com informações do Evangélico Digital
Que Maravilha esta notícia, meu amigo itmão PR.Carlos Roberto, é hora da igreja despertar do sono e começar ir atrás das vidas que não conhecem a Cristo, e dos desviados da casa do Senhor...O tempo urge, é hora estamos indo para os momentos finais do relógio de Deus..
ResponderExcluirGlórias ao Eterno Deus, meu amigo e irmão Carlos Roberto, o mundo começa a ter sede de Jesus, é tempo de nós igreja despertarmos do sono e promover o evangelho do Reino, o tempo está curto, precisamos procal
ResponderExcluirGlória a Deus
ResponderExcluir