A Igreja Batista Betel tem mais de 50 anos de história.
Uma forte tempestade que atingiu cidades do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (17) deixou a Igreja Batista Betel, do município de Guaíba, completamente destruída.
A igreja com mais de 50 anos de história, que faz parte da Convenção das Igrejas Batistas Independentes (CIBI), havia inaugurado o novo campus há pouco, enquanto construía novas estruturas para servir a comunidade.
O pastor líder da igreja, Ozéias Nunes, informou que ninguém se feriu no local, agradecendo a Deus, embora o impacto pela destruição do templo.
Nas redes sociais, a Betel compartilhou algumas fotos da destruição causada pela tempestade, descrevendo o momento como sendo talvez “o mais doloroso de todos” da história da igreja.
"A Betel não caiu, somos a casa de Deus, estamos de pé. Não somos um lugar para frequentar, mas uma família para pertencer. Amanhã já vamos nos reunir com engenheiros para planejarmos a reconstrução", informou.
Doações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema