Dois criminosos invadiram um culto no último domingo, 16 de janeiro, e abriram fogo contra os fiéis. Sete pessoas foram baleadas, incluindo um bebê e duas adolescentes.
A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, afirmou que os dois criminosos chegaram ao templo numa moto, efetuaram os disparos e fugiram logo depois. O ataque ocorreu na cidade de Cáceres, município a a 250 km de Cuiabá (MT).
As vítimas são Genilza Peixoto Barbosa, 36 anos, Rosiane Batista da Silva Gonçalves, 27 anos, Gilmar Bezerra da Silva, 41 anos, e Jorge Eduardo Araújo, 45 anos, além de um bebê e duas adolescentes de 16 anos, que tiveram suas identidades preservadas.
Testemunhas relataram que um investigador Polícia Civil que estava no culto prestou socorro às vítimas, levando algumas delas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima à igreja em seu carro particular.
De acordo com informações do portal G1, as demais foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Regional de Cáceres.
Um dos baleados foi submetido a uma laparotomia, cirurgia que demanda abertura do abdômen, e está em estado grave. Outra vítima, agora sob observação, teve um dreno inserido no tórax pelos médicos devido às lesões.
Na última segunda-feira, 17 de janeiro, cinco das sete vítimas que foram baleadas receberam alta do hospital. As duas vítimas que seguem internadas testaram positivo para a Covid-19.
A Polícia Civil e a Polícia Técnica (Politec) foram acionadas e fizeram uma perícia no templo, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema