Jovem foi preso porque seu pai tem o mesmo nome de um criminoso foragido
O músico evangélico Vinícius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos, preso por engano após ser confundido com o filho de um traficante, irá realizar um culto no presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A reunião religiosa acontecerá neste sábado (13), quando o rapaz completa um mês de liberdade.
O convite para realizar o culto partiu do delegado Fernando Veloso, secretário de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Vinícius e seu grupo irão cantar louvores e levar a Palavra de Deus aos presos e servidores que atuam na penitenciária.
Vinícius foi apontado como o homem que recolhia o dinheiro do tráfico de uma comunidade em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
O jovem foi preso enquanto trabalhava, no município de Macaé, no Norte Fluminense. Ele foi abordado por uma equipe policial que tinha um mandado de prisão em aberto.
O rapaz ficou preso por nove dias, até que a Justiça o libertasse, reconhecendo que havia erros grosseiros na investigação.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema