quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Mulher tenta esganar menina em banheiro de igreja e alega possessão demoníaca



Uma menina foi alvo de uma tentativa de homicídio dentro de uma igreja na cidade de Contagem (MG).

Uma mulher que estava nas dependências do templo tentou esgana-la e alegou estar possuída pelo demônio.

O caso foi registrado no último sábado, 13 de novembro, na Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) do bairro Jardim Laguna, em Contagem, cidade que integra a região metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 10h45, uma menina frequentadora da igreja, foi ao banheiro e chegando lá se deparou com a agressora, de 37 anos, que a agarrou e tentou esgana-la. Aos gritos, a criança pediu socorro.

Quando a mãe chegou ao banheiro, encontrou a filha assustada dizendo que a mulher havia agarrado seu pescoço. A Polícia Militar foi acionada e informou que o pescoço da menina havia ficado com marcas de dedo da tentativa de esganadura.

Ao ser levada pela delegacia, a mulher acusada afirmou que foi possuída por uma entidade maligna que teria ordenado que ela matasse a menina, e por isso realizou o ataque, segundo informações do portal O Tempo.

Não foram divulgadas informações sobre a identidade da mulher que alegou a possessão demoníaca, tão pouco se ela era frequentadora ou visitante da IASD onde a tentativa de homicídio ocorreu.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...