Marilia Mendonça e Abiceli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, não ganharão uma missa de sétimo dia para reunir familiares, amigos e fãs. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da cantora, nesta quarta-feira (10).
"Ambos eram evangélicos. Portanto, não celebram missas", informaram os representantes da sertaneja.
Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, outra vítima da tragédia, ganhará uma missa na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, Goiás, nesta quinta-feira (11). O evento foi organizado por Rafael Vanucci, amigo do rapaz.
Sobre o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros, também não deve ter missa de sétimo dia, pois ele também era evangélico.
Sobre o piloto, Tarciso Pessoa Viana, que também perdeu a vida no acidente, não há informações oficiais até o momento a respeito de uma eventual missa.
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde da sexta-feira (5), em Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Além da sertaneja, as outras quatro pessoas que estavam na aeronave também não sobreviveram. A aeronave levava, além da cantora, seu tio e assessor, um integrante de sua equipe, o piloto e o copiloto.
Fonte: Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema