O reverendo garante que não sabe o motivo do fechamento de sua emissora, uma vez que a transmissão é exclusivamente cristã.
"Desde que iniciamos a campanha optamos por não aparecer nos meus programas para que ninguém confundisse o religioso com o político, temos ética, eles nos surpreenderam", disse.
Osorno explicou que o governo Ortega tinha cancelado o sinal do canal cristão a nível nacional, "mas o internacional continuou a trabalhar com cabo, no entanto, surpreendentemente ordenou também o corte do sinal".
Tanto o canal de televisão quanto a estação enviaram um comunicado nas redes sociais em que informavam que funcionários da Telcor entraram em 9 de novembro para inspecionar as antenas do Canal 21 Link.
A declaração continuou: "Ainda ontem eles emitiram uma declaração indicando o motivo do cancelamento de nossa licença de TV aberta (…) arbitrariamente, eles cancelaram nossa licença de TV aberta."
O fechamento da emissora cristã ocorre depois que Osorno, ex-candidato do partido político Nicaraguan Christian Way (CCN), denunciou irregularidades nas últimas eleições presidenciais na Nicarágua, segundo informou a Rádio Corporación.
A família Osorno dará continuidade às transmissões de seus canais nas redes sociais.
Diante do que parece uma arbitrariedade do governo, segundo a declaração do ex-candidato, os canais continuarão a evangelizar: "A boa nova da salvação nunca pode ser silenciada em nossa nação", disse a família Osorno.
Fonte: Noticia Cristiana via Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema