Segundo a artista, ela se casará em 15 de dezembro, com o pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima
A cantora evangélica Eliã Oliveira anunciou na tarde desta quarta-feira (10/11), que vai contrair um novo casamento após três anos. Além disso, revelou que não pertence mais à Igreja Assembleia de Deus presidida pelo pastor Ailton José Alves, devido ao seu novo casamento.
Segundo a artista, ela se casará em 15 de dezembro, com o pastor Josué Morais, líder de jovens da Assembleia de Deus da cidade de Abreu e Lima, também em Pernambuco.
Ela agradeceu ao pastor presidente da Assembleia de Deus Pernambuco, José Ailton, e sua esposa, irmã Judite, e ao pastor local da cidade de Caruaru Pernambuco, Ailton Jr. Leia nota completa abaixo:
“Venho informar aos meus queridos irmãos que, após meses de muita oração e diálogo com minha família e com nossa honrada liderança, tomei a decisão de contrair novas núpcias com o Pr. Josué Morais (IEADPE).O casamento será realizado no próximo dia 15 de dezembro de 2021. Assim sendo, seguirei a minha caminhada ao seu lado, servindo a Deus e o ajudando.
Permanecerei sempre, diante do Senhor Jesus, como uma serva, orando para que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre os meus pastores e irmãos em Cristo.
Reitero a minha gratidão com tudo. Ao nosso amado pastor presidente, Pr. Ailton José Alves, e sua mui digna, esposa ir. Judite Alves, ao nosso amado pastor local, Pr. Ailton junior e sua mui digníssima esposa ir. Christiane Alves pelas orações, amor e zelo por tudo que fizeram por mim e por minha família”
Com informações Portal do Trono via JM Notícia
Se ela era viúva porque não casar. Eu só posso como pastor do rebanho do Senhor no rio grande do sul; muitas felicidades e amor aos dois . Um forte ao futuro jovem casal.
ResponderExcluirSão dois viúvos, não há problema que se casem. Aliás, é até recomendado.
ResponderExcluirFalando como homem (como diria o Apóstolo Paulo), eu acho que o pastor deveria se casar com uma mulher mais jovem, mas é a decisão dele e Deus o abençoará nisso.
Que seja uma bênção.