De acordo com as estimativas extraoficiais da Polícia Militar, 400 mil pessoas se reuniram na Esplanada em apoio ao governo
Nesta terça-feira (7), dia da independência do Brasil, manifestantes a favor do governo se reuniram em diversas cidades do país, para demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
A Polícia Militar não chegou a divulgar estimativas oficiais de Brasília, mas de acordo com o tenente-coronel Souza Júnior, que comandou as operações, é possível afirmar que 400 mil pessoas compareceram na Esplanada dos Ministérios. A Veja destacou nesta quarta (8), que desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2016, um ato político não reúne tanta gente na capital.
A oposição também organizou uma manifestação nas proximidades da Esplanada. Segundo a Veja, apenas 400 pessoas compareceram no ato, que contou com o apoio do PT, do PSOL, da CUT, do MST e do PCO.
Ao final das manifestações, os dois grupos iniciaram uma discussão e trocas de ofensas, mas a PM logo interviu, impedindo que as agressões verbais evoluíssem para a violência física.
CPAD News/ Com informações Veja.abril - Foto: Reprodução vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema