Vildomar Batista, Diretor-geral do programa "Aqui na Band"também será afastado da atração após tendências conservadoras
A TV Bandeirantes decidiu afastar o apresentador declaradamente de "direita" Luís Ernesto Lacombe, assim como Nathália Batista e o diretor-geral do "Aqui na Band", Vildomar Batista. Demissões de produtores também estão previstas para esta quinta-feira (25).
De acordo com o Notícias da TV, a decisão pelo afastamento de Lacombe e outros funcionários seria por consequência de uma briga interna na emissora por conta do excesso de pautas "conservadoras" em favor do governo.
Nesta terça (23), o Aqui na Band escalou o blogueiro Allan dos Santos, um dos principais alvos do inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF), como "especialista" em conservadorismo.
Com isso, o diretor executivo da emissora, Fernando Mitre, foi às redes sociais para deixar claro que não tinha responsabilidade pelo programa.
Enfim, fica claro que no Grupo Bandeirantes, a democracia, a liberdade de expressão e de imprensa existem mesmo, porém, desde que seja no lado da esquerda.
A assinatura de Mariana Godoy no dia de ontem com o grupo e o assédio alinhavado com Zeca Camargo, ora dispensado pela Rede Globo, desenham em possível futuro próximo, um viés de esquerda nas manhãs na TV Bandeirantes.
Aguardemos.
Com informações Midiamax
Existe uma diferença enorme entre defender uma pauta conservadora e ser baba ovo das loucuras bolsominias... Este era o caso do referido jornalista. 100% parcial, anti ciências e sempre pronto a defender qualquer palavra ou atitude do presidente sem se importar com o bom senso. Parabéns a BAND por se livrar deste tipo de jornalismo.
ResponderExcluir