Celular que Gustavo Bebianno registrou um ano e meio de conversas com Jair Bolsonaro retornou ao Brasil e está "muito bem guardado", afirmou um amigo do ex-ministro que morreu em decorrência de um infarto em março.
De acordo com o portal Uol, o aparelho estava nos Estados Unidos aos cuidados da irmã de Bebianno.
Em entrevista dada três meses antes de morrer Bebianno, que passou a ser considerado uma espécie de desafeto do presidente e sua família após deixar o governo, revelou ter guardado informações fora do Brasil.
Depois de seu rompimento, o ex-ministro chegou a deletar o conteúdo do celular, segundo esse amigo, "num acesso de raiva". Mais tarde, arrependeu-se e conseguiu restaurar os diálogos a maioria em forma de áudio por Whatsapp.
Uma pessoa que conhece o teor das conversas afirma que os diálogos seriam destruidores pelo teor moral "muito pesado" das conversas, no entanto vale salientar que não foram identificados indícios de crimes contra o presidente
Com informações: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema