domingo, 31 de maio de 2020

São Paulo: Bruno Covas prorroga quarentena até 15 de junho


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, decretou, no sábado (30), a prorrogação da quarentena até o dia 15 de junho. Até a data estabelecida, o atendimento ao público fica proibido em estabelecimentos de atividades consideradas não essenciais.
A flexibilização da quarentena na cidade de São Paulo foi autorizada pelo governador João Doria para começar nesta segunda-feira (1º). Entretanto, Covas já havia anunciado que só retomaria as atividades após aprovação das propostas sanitárias apresentados pelos setores econômicos.
De acordo com o decreto, as atividades permitidas pela chamada fase laranja só serão liberadas após a apresentação de uma proposta à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET). Dentre os termos, é necessário protocolos de distanciamento, higiene e sanitização de ambientes, horários alternativos de funcionamento e esquema de apoio para colaboradores, especialmente para as mães que precisam trabalhar.Os estabelecimentos só poderão retomar o atendimento ao público quando o termo de compromisso for publicado. Durante a fase laranja, os comércios e lojas terão sua capacidade reduzida em 20% e o atendimento será de apenas quatro horas seguidas.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...