É com profundo pesar que registramos a promoção às mansões celestiais do pastor Florencio Nunes Neto, aos 52 anos, pastor presidente da AD em Fortaleza (CE) e também da CIMADEC - Convenção de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus Ministério de Fortaleza no Estado do Ceará, na tarde de hoje - 18.05.2020.
Pr. Florencio Nunes Neto se tratava de uma notável liderança com trânsito e excelente relacionamento em Fortaleza, em todo o Estado do Ceará, Nordeste brasileiro e em todo o Brasil, mormente nas Assembleias de Deus filiadas à CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, onde exerceu vários cargos e funções, durante suas atividades pastorais.
Pastor Neto estava internado no Hospital Leonardo da Vinci em Fortaleza (CE), por ter contraído o covid-19.
Registramos nossas condolências em nome da AD Cubatao e também da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, rogando ao Espírito Santo que console os corações dos familiares, amigos, Igreja e Convenção que presidia.
"Preciosa é ao olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15
A CGADB assim e manifestou na rede social Facebook:
Ceteza que foi covidz-19,pois hoje em dia a mídia posta que foi está doenças, nos dias de hoje não se morre de câncer de enfarte,pneumonia ou problemas renais.os loaudos é so covid-29 para alarmar o panico na sociedade e assim privando as pessoas de velar seus entes queridos.
ResponderExcluirCeteza que foi covidz-19,pois hoje em dia a mídia posta que foi está doenças, nos dias de hoje não se morre de câncer de enfarte,pneumonia ou problemas renais.os loaudos é so covid-29 para alarmar o panico na sociedade e assim privando as pessoas de velar seus entes queridos.
ResponderExcluirAmado, a paz do Senhor.
ResponderExcluirTodos os pedidos de oração publicados anteriormente na internet já constavam como positivo o teste de Covid-9, ademais, ele era membro do Conselho Nacional de Política da CGADB. NA página da instituição no Facebook consta o motivo como Covid-19.
Lamentável, mas oremos.