Recentemente, quem se manifestou no sentido de incentivar a solidariedade da população para com o próximo foi a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.
Em um vídeo publicado por ela em sua conta no Instagram, a esposa do presidente Jair Bolsonaro pede a colaboração de todos no enfrentamento ao coronavírus, destacando a preocupação com os idosos.
"Sabemos que temos um grupo de risco: pessoas acima de 60 anos, com problemas respiratórios, cardíacos, diabéticos ou que já tiveram algum problema grave. Por isso, hoje venho pedir o apoio da população brasileira no suporte solidário aos nossos irmãos", disse Michelle.
Michelle cita a empatia e o acolhimento do povo brasileiro e sugere ações como “ir ao supermercado ou farmácia” para que essas pessoas “mais frágeis” se resguardem em seus lares.
81% dos infectados pelo Covid-19 têm sintomas leves da doença, como tosse e coriza; 14% apresentam sintomas graves e 5% evoluem para um quadro crítico, que pode levar a morte, segundo dados da Organização Pan-Americana da Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema