Cortes fazem parte da readequação da emissora diante da grave crise econômica
Diferente da Rede Globo, que planeja 4000 demissões em seu corpo de funcionários, o SBT parou com os cortes em virtude das festas de fim de ano. A ordem partiu do próprio Silvio Santos em respeito às famílias dos funcionários.
Em outubro, a emissora precisou demitir uma série de funcionários como readequação de quadros diante da grave crise econômica e queda de receitas em todo o grupo nos últimos anos. Além do SBT, cortes também foram feitos em Jequiti Cosméticos, hotel Jequitimar e Liderança Capitalização.
Além disso o governo federal também promoveu um grande corte de gastos publicitários em canais como SBT, Record, Band e RedeTV. As emissoras foram bem mais afetados que a Rede Globo.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema