Jeanah Nomelli foi o instrumento de Deus na vida de Will Levens quando ele morava nas ruas e estava viciado em heroína
Quando Jeanah Nomelli conheceu Will Levens, quando ele estava revirando lixeiras na rua e vivendo com um mendigo. A paramédica perguntou a ele por que estava naquela condição, e Will compartilhou sua história cheia de tragédias pessoais.
Ele contou a Jeanah que sua esposa havia morrido inesperadamente e, após a morte dela, ele entrou na heroína, perdeu sua casa e o emprego. Depois de ouvir sua história, Jeanah o ajudou.
Jeanah deu a ele um par de botas, uma jaqueta, "para que ele não congelasse de frio", conta ela, além de dinheiro para que Will tirasse novos documentos e recomeçasse sua vida.
Eles começaram uma amizade e se falavam frequentemente, compartilhando histórias e conselhos, porque Jeanah disse que realmente queria ver Will melhorar sua situação. Essa amizade e apoio acabaram mudando tudo para aquele homem.
Jeanah conta que quando deu a Will US$ 7 para obter sua identidade, ela o fez prometer que não gastaria o dinheiro em drogas.
Depois de um tempo Will desapareceu, preocupando Jeanah.
"Ao longo dos anos, me perguntei o que aconteceu com ele", disse Jeanah. "E se ele estava vivo."
Finalmente, Deus respondeu a essa pergunta por Jeanah, permitindo que seus caminhos se cruzassem novamente em um posto de gasolina, 14 anos depois.
Jeanah estava em um posto de gasolina e quando ela saiu do banheiro, Will Levens estava lá.
"Ele ficou lá com lágrimas nos olhos e perguntou se eu me lembrava dele", conta Jeanah, que disse ter ficado surpresa ao ver a transformação ocorrida desde a última vez que vira Will.
"Will manteve sua promessa", disse ela. "Ele conseguiu sua identidade, um emprego e depois uma esposa. Também encontrará graça nos braços de nosso Criador celestial. Nós choramos muito no meio da loja antes de pedir ao balconista para tirar uma foto".
Jeanah Nomelli compartilhou a história em sua mídia social, "porque queria lembrar a todos o poder da bondade".
Fonte: CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema