O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), utilizou sua pregação no último fim de semana para criticar cantores gospel e fieis evangélicos que foram aos shows do Rock in Rio 2019.
Malafaia ainda detonou também os líderes que permitem músicas seculares em cultos evangélicos.
A crítica do pastor é à essa chamada "graça libertina" divulgada pelos influenciadores gospel na internet, cujo conteúdo prega que os cristãos não precisam se preocupar tanto com a santidade, pois já foram salvos pela graça de Deus.
A crítica aponta ainda para o polêmico caso em que o cantor gospel Ton Carfi disse que foi prestigiar o show da cantora britânica Jessie J, no primeiro fim de semana do Rock in Rio. Ton Carfi disse, inclusive, que recebeu uma profecia da cantora pop.
Fonte: JM Notícia
Fonte: JM Notícia
Assista: (Trecho da crítica da matéria a partir de 01:34:00):
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema