"Por que o Globo não fala que os ativistas gays e os partidos de esquerda também estão empenhados em eleger representantes", disparou Malafaia
No próximo domingo, 06, o Brasil vai eleger os conselheiros tutelares que vão trabalhar pelos próximos quatro anos em prol dos direitos das crianças e dos adolescentes. Esta será a última etapa de um longo processo seletivo que teve início no mês de abril.
A Igreja Universal já convocou seus fieis a valorizarem a eleição e irem às urnas escolher candidatos que tenham compromisso com Deus. Do outro lado o grupo Globo utilizou seu canal na internet para criticar e preconceituosamente atacar evangélicos que buscam vagas nos conselhos.
Leia trecho da matéria:
"As eleições são abertas a todos os eleitores. Como o voto é facultativo, candidatos apoiados por organizações capazes de engajar eleitores, como igrejas, saem na frente. A ofensiva preocupa entidades de defesa de direitos de crianças e adolescentes, que temem a transformação dos órgãos em instâncias religiosas e em trampolins políticos".
Contra essa investida da Globo levantou-se a voz do pastor Silas Malafaia.
No Twitter, o pastor criticou a parcialidade da Globo em focar somente os evangélicos sendo que já outros segmentos, como os ativistas gays e partidos de esquerda, que tentam ganhar e se infiltrarem nos Conselhos.
ASSISTA AQUI
Fonte: JM Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema