Boato diz que mulher impediu aeronave de decolar
Nesta semana, uma nova notícia falsa começou a circular pelas redes sociais envolvendo um "milagre". Desta vez, o boato, acompanhado de vídeos, diz que uma mulher "foi tocada pelo poder do Espírito Santo" e começou a gritar Jesus dentro da aeronave.
De acordo com a fake news, por causa disso, o voo atrasou cerca de duas, o que foi suficiente para o piloto descobrir que o avião tinha um problema. De acordo com a notícia, o piloto então diz todos os passageiros poderiam morrer se mulher não tivesse atrasado a partida.
O boato vem acompanhado de dois vídeos, um que mostra uma mulher gritando Jesus e outro com a aeronave pegando fogo.
Apesar de os vídeos serem verdadeiros, eles não estão relacionados.
Veja o boato:
Eles tiveram que tirar a mulher do avião. Uma mulher foi tocada pelo poder do Espírito Santo nesta manhã, logo após embarcar no avião, partindo para a Jamaica em Dubai. Ela continuou pulando e gritando: “Jesus! Jesus! Jesus! O vôo atrasou 2 horas e eles tiveram que tirar a dama do avião.
Logo depois, o capitão do vôo notou que o avião estava com um sério problema de motor, pois estavam taxiando para a decolagem. O capitão recebeu as informações da tripulação, que notou fumaça e faíscas elétricas em um dos motores. O capitão mais tarde admitiu que, se a mulher não os sustentasse com seu comportamento, eles poderiam ter voado com um motor defeituoso, que ia desligar óbvio no ar e / ou talvez explodir, causando a queda.
"Creio que a mulher foi enviada por Deus para nos salvar deste terrível desastre." Essas foram as próprias palavras do capitão. Obrigado Senhor! A vida de seus filhos é importante para você e é você quem decide o fim de sua missão na terra. Deus salvou a tripulação e todos os passageiros por causa da obediência de uma mulher! Aleluia! Nosso Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema