Suposto familiar do pastor Silas Malafaia disse que sofreu preconceito de sua família
Um homem chamado Rodrigo Westermann, que diz ser sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, fez uma publicação em suas redes sociais com críticas às igrejas evangélicas e a família do líder por um suposto preconceito contra ele por conta de sua homossexualidade.
Ao saber da notícia, que foi compartilhada pela imprensa, o pastor fez algumas publicações em seu Twitter para responder sobre o suposto laço familiar entre ele e Rodrigo.
– Só pode ser piada! Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho? Nenhum! O ramo dos Malafaia, que pertence a origem de meu pai e tios, são mais de 300 pessoas. Quer aparecer? Arruma outro como bode expiatório. Palhaço! Mentiroso! A imprensa a cada dia se desmoraliza! Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer as minhas custas, porque tem o nome Malafaia. Não pertence ao ramo da minha família, ninguém o conhece, não é meu sobrinho, a imprensa dá voz a um pilantra desse. Absurdo! – escreveu o pastor.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema