Andrew Stoechlent chegou a ficar hospitalizado, mas não resistiu
O pastor Andrew Stoecklent, 30 anos, se suicidou no último sábado (25). Segundo ndo informações da revista People, o líder da Inland Hills Church em China, Califórnia, sofria de depressão e ansiedade.
Pelas redes sociais a igreja confirmou que o pastor sofria com as doenças, mas resolveram não citar o suicídio.
"A igreja Inland Hills se entristece porque nosso pastor Andrew Stoecklein foi recebido no céu na noite de sábado depois de lutar contra a depressão e ansiedade. Não é o resultado que esperávamos, hoje sofremos como uma família da igreja", diz a postagem.
Dias antes as redes sociais da Inland Hills Church pediu orações pelo pastor que foi internado após tentar cometer suicídio. Ao que tudo indica, ele não conseguiu se recuperar e faleceu no hospital.
Ele voltou a liderar os cultos da igreja no dia 12 de agosto, depois de tirar umas férias para se recompor da morte de seu pai. Stoechlent era casado e pai de três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema