Caros amigos, leitores, irmãos em Cristo, familiares, parceiros e colaboradores, nosso sincero desejo de que, todas as lutas, batalhas e sementes plantadas no ano que ora se finda, produzam grandes resultados no ano que se inicia para a vossa felicidade e, acima de tudo para a glória de Deus.
Que os sonhos ainda não concretizados sejam submetidos e realizados segundo a vontade soberana do Altíssimo, isso vos será de grande proveito, alegria, felicidade e contentamento.
Por outro lado, possamos alcançar a compreensão de que, se em 2017, alguma coisa não ocorreu da maneira como imaginamos, há um Deus que tem sob seu controle todas as coisas, e até aquilo que não entendemos de imediato, é para o nosso bem, afinal, "Todas as coisas cooperam juntamente, para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados pelo seu decreto". Romanos 8:28
A Bíblia diz:
"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus".- Filipenses 3:13,14
Portanto, é tempo de agradecer, cantar, louvar e adorar o nome do Senhor, e pedir:
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios" - Salmos 90:12,
Ou seja, que saibamos viver bem, gozar a vida do jeito que ela se apresenta, amando a Deus sôbre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.
É exatamente o que o Eterno espera de nós, e para ser feliz, basta isso, o resto ele completa.
FELIZ ANO NOVO/ 2018.
Pr. Carlos Roberto & Sarah Virgínia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema