Justiça havia revogado prisão do ex-governador em setembro
Os ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Matheus foram presos novamente pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22). A detenção faz das investigações relacionadas à delação de Ricardo Saud, da JBS.
Garotinho coleciona prisões relacionadas à Operação Chequinho, que investiga um esquema de compra de votos relacionada com o programa social Cheque Cidadão, na eleição municipal de Campos dos Goytacazes no ano passado.
Suledil Bernardio, secretário de Governo da Prefeitura de Campos durante a gestão de Rosinha, também foi preso. Os agentes fizeram buscas na sua casa e o levaram para a sede da Polícia Federal na cidade
A defesa dos ex-governadores afirmou que só se pronunciará após ter acesso aos documentos que embasaram os mandados de prisão, o que ainda não aconteceu.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema