A CGADB publicou nesta terça, 13 de dezembro de 2016, a segunda parcial de inscritos para a 43ª Assembleia Geral Ordinária que acontecerá nos dias 09, 25, 26, 27 e 28 de abril de 2017, quando também será eleita a nova diretoria e conselho fiscal da instituição.
Na primeira parcial publicada em 01/12/2016, o número de inscritos era 30.648; na publicada hoje já são 31.116 ministros que estarão tomando parte nesta histórica eleição. Confira os números na tabela abaixo, clique na imagem para ampliar.
FONTE: CGADB via Tiago Bertulino
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema