Pastora na CGADB? Foto ilustrativa |
CGADB - Lista de Inscrito da 41a. AGO Brasília-DF |
Consultando a lista geral de inscritos da 41a. AGO da CGADB em Brasília-DF, deparei-me com a inscrição de uma "PASTORA" (será mesmo?), conforme facsimile acima.
Na realidade, creio mesmo que deva tratar-se um erro de digitação no ato do registro, todavia até que haja uma correção e ou mudança, fica instituido o exercício da dúvida.
Nada contra as mulheres, afinal elas trabalham e muito, mas como até agora, as mesmas não são consagradas como "pastoras" nas Assembleias de Deus, ou pelo menos oficialmente, não são filiadas na CGADB, creio que vale a descontração.
Em meio a tanta tensão, vamos rir um pouquinho...
Mas se for mesmo uma mulher...
ResponderExcluirBem, vamos aguardar.
Abraços, meu amigo e pastor Carlos Roberto.
Ilustre Pr. Carlos,
ResponderExcluirAtenção... Segundo alguns bastidores, a nossa CGADB acaba de ser invadida por um partidário não sei de que lado está, filmando as dependências e promovendo a maior confusão... Pelas informações preliminares o mesmo só vai sair de lá através da força policial.
Que loucura meu irmão, não há Diretores e sim somente as funcionárias.
Que DEUS tenha misericórdia pelo que há de vir pela frente.
Caro amigo e pastor Levi Agnaldo,
ResponderExcluirNão sei maiores detalhes, mas tenho informações extra oficiais que realmente está acontecendo algo nesse sentido por lá.
Estou em Cubatão, recebendo inclusive uma equipe de pastores da nossa Comadespe, mas recebi uma ligação que retrata isso.
É muito lamentável, mas oremos, é o que podemos fazer neste momento. Por certo, em se confirmando, teremos maiores informações.
Um grande abraço!
Caro pastor Carlos Roberto, Se for mesmo uma pastora será uma bomba! Aguardemos.
ResponderExcluirPenso que o pastor Antonio Gilberto irá chorar com esta possibilidade.
ResponderExcluirConheço uma igreja na Flórida: A pastora e esposa é presidente(a) e o maridoesposo é vice.
Sinto tristeza! A turma está ceguinha, ou eu não passo de uma(o) pústula.
O menor.
Prezado Pr. Carlos, Paz!
ResponderExcluirBem ao tentar deixar mais de 3.000 pastores fora da lista, porque a Tesouraria deveria se preocupar com um erro de digitacao? Mas se fosse verdade creio que daria muito pano pra manga.
Bem, tenho informacoes diretas de pessoas que estavam na sede da CGADB no periodo dessa suposta "invasao" (creio que o uso desse termo belico foi um pouco exagerado e desnecessario) e o relato que tive foi bem diferente.
Mas em se tratando de filmagem, vamos ver o conteudo dela, pois ele podera falar por si proprio. Um retrato vale por mil palavras!
Se era um irmao isolado e alterado, ou uma equipe jornalistica acompanhando pastores protocolando seu pedido, para poder participar da 41 AGO, direito esse que estava lhes sendo negado pela Tesouraria. A filmagem seria mais uma prova, ja que as bancarias nao foram suficientes.
Concordo com o amado pastor Carlos, VAMOS ORAR!!!! Pois parece que nesse momento eh o que nos pastores estamos menos fazendo.
Abracos!
Mark Lemos
Paz do Senhor,
ResponderExcluirAmados, afinal, temos ou não uma pastora inscrita para participar da convenção em Brasília?
Pr Jairo Elin
Pelo número esta pastora é bem menudo na CGADB. Deve ser alguma que foi reconhecida pela CEADIF
ResponderExcluirCaro amigo e pastor Geremias Couto,
ResponderExcluirNão creio que seja, mas se for... como disse o Danilo Fernandes, será uma verdadeira bomba.
Aguardemos!
Grato pela visita e comentário.
Paz!
Caro irmão anônimo,
ResponderExcluirGrato pela sua visita.
Peço desculpa por não publicar seu comentário. Existe nele um acusação explícita e, não existindo a sua devida identificação, na condição de editor deste blog, juridicamente assumo a responsabilidade automaticamente pelo que o irmão disse.
Desde já agradeço a sua compreensão!
Paz!
Não fiquem surpresos amigos, não tem uma pastora só não, tem várias. A Conveção que consagra pastoras é a CEADDIF, comandada pelo pastor Sóstenes Apolos, vejam aqui foto e videos da consagração:
ResponderExcluirhttp://gracaplena.blogspot.com.br/2012/04/assembleia-de-deus-ordena-um-monte-de.html
Ser Brasileiro é ótimo! Faz PIADA até do caos, parabéns pelo bom humor do blog, rsrsrs
ResponderExcluirMas só para esclarecer ao Pr. Jesiel Padilha: a "Pastora Francisca" segundo o cruzamento dos meus dados, deve ser da CONFRADESP que é presidida pelo Pr. José Wellington e não da CEADDIF como você insinua, rsrsrsr
Viva o bom humor!!!
Caro pr. Sóstenes,
ExcluirA paz amado!
Alguns líderes mandados ou liderados, por suas esposas, querem tratar a igreja com a fórmula da primeira mulher. Eva!
O diabo tentou Eva primeiro e tentará as evas dos últimos dias do Final dos Tempos, deixando a muitos adãos a ver navios.
Muitos já estão estão em rotas erradas e perdidos em alto mar. Triste!
O Senhor seja contigo,
O menor.
Pastor Carlos, sinceramente não acredito que seja uma pastora, apesar da CEADDIF ter consagrado algumas aparentemente para o ministério local, todavia, é mais um caso que necessita de esclarecimento. O que parece mesmo é um erro de digitação, disso eu entendo um pouco, pois trabalhei um bom tempo digitando.
ResponderExcluirEm tempo, vamos ver se em Brasília agente aproveita a oportunidade e se reúne para tomar um café, estou para fazer um curso de fotografia pela seção de comunicação onde trabalho e quem sabe não lhe dou umas dicas. rsrs
Abraços meu amigo
Paz de Cristo Jesus,
ResponderExcluirOlá irmão Carlos Roberto, olha o que eu li agora a pouco no blog do irmão Geremias do Couto, que é um homem de Deus de uma boa conduta, homem de ficha limpa esta matéria http://geremiasdocouto.blogspot.com.br/2013/01/ceadema-enfrenta-via-crucis-na-cgadb.html
E li agora nesta sua postagem homem de Deus, eu não duvido que nessa próxima eleição estejam relacionados para votar até gente que já morreu!
E estejam mais nomes de eleitores simpatizantes de Samuel Camara fora.
Prezado Pr. Carlos, Paz!
ResponderExcluirNao ouvi mais nada sobre a "invasao da CGADB" alardeada pelo Nobre Pastor Levi Agnaldo. Procurei em alguns jornais do Rio e nao achei nada. Tambem nao vi imagens da filmagem que teria sido feita circulando pelas midias sociais. Estou lhe perguntando pois o amado pastor esta sempre melhor inteirado das situacoes do que eu.
Mark Lemos
Caro amigo e pastor Mark Lemos,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Nesse caso, creio que o amado deve estar mais bem informado do que eu. (rsrsrs)
Em todo o caso, registro que não publiquei nada a respeito, apenas respondi o comentário do pastor Levi Agnaldo dos Santos, justamente porque as informações eram controversas.
Percebi que houve ânimos acirrados dos dois lados, filmagens dos dois lados e por fim como era de se esperar tudo se acalmou.
Como não pude estar "in loco" para apurar, ouvi tudo com atenção daqueles que fizeram contato comigo e preferi acreditar que se acalmaram mesmo.
Queira Deus, pelo menos por enquanto.
Caro pastor Mark Lemos, quando digo por aqui que devemos orar, falo com sinceridade, afinal de contas verificamos que nossas avaliações estão sempre corretas a partir do ponto de vista que as vemos.
Um amigo meu, pastor assembleiano, sempre diz: "Pastor da Assembleia de Deus quando sabe o que fazer, o faz na hora, e quando não, vai orar"rsrs
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
PRezado Pr. Carlos,
ResponderExcluirQuem dera todos os problemas desta eleição se resumissem ao nome de mulheres na lista. Quem dera!
Abraços!
Uma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.
ResponderExcluirUma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.
ResponderExcluirUma grande idéia a ser analisada pelos pastores deveria ser a questão de realizar uma eleição para o cargo de diretor-presidente da CPAD. Se analisarmos as reclamações dos pastores veremos que a maioria consiste em questões ligadas a CPAD e não a própria CGADB. Se perguntarmos para os pastores: Quem é o diretor da CPAD? É provável que a maioria não saiba, o que gera uma certa falta de responsabilidade direta por parte do diretor. Um diretor eleito receberia uma cobrança maior e certamente teria uma disposição maior para fazer valer sua posição.
ResponderExcluirEu acho é benção! Tomara que seja verdade!
ResponderExcluirNão sei o porque de tanta polemica, pois se for uma mulher glória a Deus por isso pois está mais que na hora dos líderes da AD deixar este machismo de lado e querer usar a Palavra de Deus para impedir que nossas santas irmãs exerçam o pastorado. penso que vocês pastores estão é precisando orar um pouquinho.
ResponderExcluirEsta mais que na hora de termos Pastoras na AD. e os pastores que estão polemizando a possibilidade deveriam ir horar e ler a Bíblia, a e pra terminar realmente seria "uma bomba" porem uma bomba de bençãos para a Igreja do Senhor!
ResponderExcluir