Ricardo Lewandowski |
O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu a votação sobre o aborto para gestantes em casos de gravidez de fetos anencéfalos (ausência de cérebro). A votação deve ser retomada nesta quinta-feira, às 14h. Até o momento, cinco ministros deram parecer favorável ao processo. Apenas um deles, o ministro Ricardo Lewandowski (último a se pronunciar) votou contra a possibilidade de legalizar o aborto.
Segundo ele, "uma decisão judicial isentando de sanção o aborto de fetos anencéfalos, ao arrepio da legislação existente, além de discutível do ponto de vista científico, abriria as portas para a interrupção de gestações de inúmeros embriões que sofrem ou viriam sofrer outras doenças genéticas".
Oremos pelo Brasil e seu AVISADO caminho a favor de DECISÕES LIBERAIS, que contrariam os princípios da Palavra de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema