Whitney Houston |
Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos de idade Causa e local da morte ainda são desconhecidos
A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), de acordo com informações do jornal New York Times. Ela tinha 48 anos e causa e local da morte ainda são desconhecidos, segundo a agente Kristen Foster declarou à imprensa norte-americana.
Houston foi uma das artistas mais vendidas no mundo da música nos anos 1980 e 1990. Seu sucesso musical a levou até o cinema, com seu filme mais famoso sendo "O Guarda-Costas", com Kevin Costner. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas".
No final da carreira, no entanto, Houston começou a mergulhar no mundo das drogas e o número de hits da cantora foi diminuindo. Ela confessou que usava cocaína, maconha e medicamentos controlados, o que acabou prejudicando sua tão famosa voz.
Somente nos EUA, Houston vendeu mais de 55 milhões de álbuns.
Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, do seu conturbado casamento com o cantorBobby Brown - os dois ficaram juntos entre 1992 e 2007.
Pastor Carlos Roberto, foi com muita tristeza que li essa notícia hoje. Mais uma voz calada pelas drogas. Quantos deixaram Jesus e estão indo para o mesmo caminho. Meus sentimentos.
ResponderExcluirA paz do Senhor Jesus Cristo, Pastor Carlos Roberto!
ResponderExcluirTriste fim de um grande talento musical! O que nos deixa mais tristes ainda é que esse talento foi desperdiçado no mundo com glórias vãs. Agora, vemos o final desta busca insana - a morte.
Em sua infância e adolescência cantava louvores a Deus em uma igreja batista americana. Depois desencaminhou-se, assim como Elvis Presley, sendo conduzida ao estrelato.
Quão fúteis e passageiras são as conquistas do mundo pelo seu grau de efemeridade.
Estimado pastor Carlos Roberto,
ResponderExcluirJá estou seguindo seu blog. Num mundo religioso tão conturbado, urge termos muitos apologistas para a glória de Deus. Obrigado pelas palavras e que as bênçãos do Soberano continue sobre ti.
Seu irmão em Cristo,
Pb Gilson Barbosa
www.pbteologil.blogspot.com