Líderes estão debatendo diversos assuntos que serão apresentados na próxima AGE da CGADB
O Conselho de Doutrina, a Comissão de Apologética e o Conselho Jurídico da CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil estão reunidos em Campinas, nesta quinta, 9 e continuam amanhã, na sexta dia 10, debatendo diversos assuntos que serão apresentados na próxima Assembléia Geral Extraordinária, que está prevista para acontecer no próximo mês de junho, possivelmente em Maceió.
O Conselho de Doutrina reuniu os seguintes conselheiros:
A Comissão de Apologética contou com a presença do presidente da Comissão, pastor Esequias Soares da Silva (Jundiaí – SP); pastor Antonio Silva (PR), José Gonçalves Gomes (Teresina – PI); Misael Figueiredo da Silva (N. Iguaçu – RJ) e Domingos Lamberty (Bento Gonçalves – RS).
O Conselho Jurídico foi representado pelo seu presidente, pastor Abiezér Apolinário da Silva (Salvador – BA); pastor Everaldo Morais (BA), pastor Antonio Lorenzetti (Natal – RN) e Paulo Rodrigues Moraes (SP).
Fonte: Diário da Fé
Prezado Pr. Carlos,
ResponderExcluirVamos ver se numa dessas reuniões resolvemos a pendenga histórica de somente se batizar quem é casado civilmente. Já está passando da hora!
Abraços!
Saudações em Cristo!, na minha opinião a AD ainda não resolveu essa questão de usos e costumes, pelo menos não na prática.
ResponderExcluirPerto de minha igreja tem outra AD filiada á outra convenção que não guardam usos e costumes, esses irmãos são vistos pela maioria de minha igreja como desviados e liberais.
Onde congrego por exemplo mulher usar calça comprida e brinco é CRIME.
A cgadb precisa ensinar mais seus membros sobre não confundir doutrinas biblicas com usos e costumes.
Mas parece que os líderes tem medo de ensinar sobre isso.
Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.
Pastor Carlos, apenas uma retificação: o Pr. Everaldo Morais, do Conselho Jurídico, é do Estado da Paraíba, e não da Bahia, como postado.
ResponderExcluirDeus continue te abençoando.