Agenda LGBT anuncia queima de Bíblia Sagrada |
Em site da ABGLT,
ativista gay classifica a Bíblia como um livro homofóbico.
"Em frente a Catedral, nós ativistas LGBT, iremos queimar um exemplar da Bíblia Sagrada. Um livro homofóbico como esse não pode existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. - COMPAREÇA"A manifestação está marcada para hoje, 01.06.2011 em Brasília no DF. Com certeza, isso é um contraponto à manifestação que acontecerá também em Brasília, às 15h, contra a aprovação do PL 122/06.
Essa atitude mostra claramente a intenção do PL 122/06 por parte dos ativistas gays, de classificarem a Bíblia como um livro homofóbico. Essa é a maior prova. No meu entender é a verdadeira "prova crime".
Está instalada uma guerra ideológica acerca do assunto. É hora de resistência e atitudes, além de, é claro, orarmos incessantemente acerca do assunto.
Graça e Paz Pr. Carlos,
ResponderExcluirVamos fazer uma comparação, para quem sabe chegar a uma solução.
Todos nós sabemos que os símbolos nacionais: a Bandeira Nacional, o Hino Nacional, as Armas Nacionais e o Selo Nacional, são protegidos pela Lei n.° 5.700/1971, sendo que estes símbolos representam o Estado Brasileiro, ou seja, não posso associar estes símbolos a qualquer outro país do mundo, por esta razão devem ser respeitados e qualquer ato atentatório contra os símbolos nacionais serão passíveis de punição, pois, segundo a mesma Lei 5.7000/1971, art. 35 constitui contravenção penal.
Pois Bem, paralelamente, temos em nosso país a Lei n.° 7.716/1989, que define os crimes de raça e cor, sendo que ela diz no o Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Ora, para nós Evangélicos a Bíblia é nosso símbolo máxima, pois é nosso único livro de fé e prática, sendo que o ato de queimá-la constitui, a meu ver, uma afronta a nossa religião, pois fere, mortalmente a dignidade daquilo em que cremos.
Sendo que a própria Lei n.° 7.716/1989 no Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.
Pena: reclusão de um a três anos e multa.
E, como eles estão usando a internet, que é um meio de comunicação, ainda se aplica o parágrafo deste artigo citado, que é o seguinte: § 2º Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza:
Pena: reclusão de dois a cinco anos e multa.
Não sei se me fiz entender, mas acho que devemos nos impor, dentro da Lei, nossa manifestação é pacífica e não estamos lá para ridicularizar ninguém.
Pensem nisso.
Fiquem na Paz.
Esse é o maior exemplo de que os Homosexuais são intolerantes e querem nos fazer engolir garganta a baixo suas ideologias.
ResponderExcluirEles querem igualdade e menos discriminação e discriminam e agem de tal maneira?
Onde estaria o respeito?
Ridiculo.
#Eusoucontrapl122
Gostei do Fábio. Simples e direto.
ResponderExcluirse nos possicionarmos como cristão genuinos seremos respeitados como tal.paz pastor
ResponderExcluirSó que os dirigentes do site já emitiram nota dizendo que foram raqueados. Ou seja, até isso vão botar a culpa nos evangélicos.
ResponderExcluirCom cereza meu irmão, estamos vendo um movimento que quer calar o povo de Deus.
ResponderExcluirEstamos vendo a omissão de muitos lideres evangélicos a tudo isso: cadê os grandes lideres e até fundadores de igrejas no Brasil, que estão e até são donos de emissoras de TV?
Se fizermos oque estes estão fazendo certamente os projetos de ataques a família serão empurrados guela abaixo.
Deus te abençoe.