As Assembleias de Deus no Brasil, muito embora complete seu primeiro centenário, realiza uma festa que equivale a 200 anos de história.
Leia o artigo do Pb. João Cruzue em seu blog OLHAR CRISTÃO, que justifica seu ponto de vista, que por sinal também é o meu. Por isso publico aqui o link, com meus cumprimentos ao nobre amigo pelo post.
Clique aqui:
enquanto esses dois senhores que a tempos perderam o foco do ministerio pastoral gastam milhoes em suas vaidades pessoas com essas festas
ResponderExcluira africa brasileira ou seja o interior do nordeste e zonas rurais estao totalmente esquecidas na evangelizaçao
podem constatar que as igrejas so estao nas cidades
quantos templos e missionarios poderiam ser sustentados com a grana gasta com esta vaidade ?
andamos horas por zonas rurais do interior do nordeste sem encontrar uma unica igreja!
Caro Pr. Carlos
ResponderExcluirLembro-me que o senhor disse certa vez aqui no seu blog que na polemica entre os prs. José Welligton e pr. Camara, algém tinha que ceder né?
E o senhor tinha rasão.
Só que o pr.Câmara cedeu e o pr. José Welligton não abriu guarda.
Olhe aqui a carta que a Igreja mãe enviou ao presidnete da CGADB para que ele fosse um dos preletores do centenário, ele não deu resposta:
http://www.adbelem.org.br/100/dawloads/Convite_JW_Centenario.pdf
E se o pr. José Welligton tivesse aceito o convite?
ResponderExcluirA paz com certeza estaria selada entre Câmara e Welligton, pois Welligtn seria um dos oradores e um dos homenageados e depois disso o pr. Camra não teria como continuar com a polemica ... Mas o presidnete da CGADB não aceitou o convite, nao aceitou ser um dos oradores do entenário e assim fez a escolha da continuação da briga.
ou estou errado?
Pastore, já passou da hora em mudarmos a liderança da CGADB. Que tal elegermos GEREMIAS DO COUTO?Fica a dica para todos. Acho que é hora de nos unirmos e começarmos amadurecer esta idéia e divulgarmos o desejo de uma nova liderança.
ResponderExcluirAntonio Guiomar - Cascavel Pr.