Com 56% dos votos válidos, DILMA ROUSSEF foi eleita hoje, a 40a. Presidente da República Federativa do Brasil, e também a primeira mulher a assumir o referido cargo.
Candidata do PT - Partido dos Trabalhadores, com apoio total do atual Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef venceu José Serra do PSDB, que obteve cerca de 43% dos votos.
Conheça a biografia completa de Dilma Vana Roussef, publicada no Blog Olhar Cristão de João Cruzue.
Como servo de Deus, a partir de agora cumpro o papel de interceder pela presidente eleita, rogando ao Senhor que lhe dê a sabedoria necessária para conduzir os rumos do poder executivo da nação brasileira, e sei que os cristãos de maneira geral cumprirão este papel.
Isso não isenta toda a nação brasileira de estar atenta aos acontecimentos, vigilante para com a manutenção dos princípios que nos são afetos, os quais ficaram bem claros durante a campanha a ponto de levarem a decisão do pleito para um inesperado segundo turno.
Que se cumpra o prometido e que o congresso nacional e os brasileiros fiscalizem isso para o bem do Brasil
Parabéns à Dilma Vana Roussef, presidente eleita do Brasil
Parabéns pelo artigo. A igreja mesmo dividida, mostrou que tem força Pr Carlos. Paz!
ResponderExcluirAntes do conhecimento da PL 122 e do PNDH 3 Dilma liderava o pleito com aproximados 56% da intenção de votos válidos, Serra vinha com 32% e Marina vinha com os seus 7% de votos verdes. Após a descoberta por parte da igreja desse plano, os evangélico que se colocaram a favor das causas do alto, elevaram a candidata Marina Silva a 20% dos votos válidos, levando assim a eleição para o segundo turno. Continuando a luta pelas causas da igreja, transferiram os seus votos para o candidato Serra o elevando de 32% para os exatos 45% obtidos no segundo turno. Em resumo, isto nos mostra que a igreja se manteve fiel ao contrário de alguns lideres. A matemática esta certinha, este percentual de Marina foi para o Serra.
ResponderExcluirA igreja e momento algum apresentou um candidato para presidência, o que ela fez foi se opor a um plano contra ela, levando a este partido que planejava isso, declarar mesmo após a sua vitória que não irá tocar na igreja, isso por si só já é uma vitória da igreja, vitória não era o Serra ganhar, mas convencer quem estiver lá encima a respeitar a igreja. Isso que é válido, a igreja mostrou sua força. Paz Pr. Carlos !
oi tio aki é a Catarina, parabns pelo blog, eu queria saver se o senhor sabe quais são os tres principais pontos da doutrina luterana, se possivel me responda obg♥
ResponderExcluirum grande abraço
INFELIZMENTE A PRÓXIMA PRESIDENTE DO PAÍS EM UM DISCURSO DE 25 MINUTOS NÃO FALOU EM NENHUM MOMENTO O NOME DE "DEUS", AGRADECEU A VÁRIAS PESSOAS PELA VITÓRIA (MENOS A DEUS).
ResponderExcluirCOMO DIZ PAULO AO SERVO E AMIGO TIMÓTEO. "HAVERÁ TEMPOS TRABALHOSOS"
A igreja influenciou pouco a conciencia dos eleitores, os discursos retorgrados da antiga direita não colou, o povo não se deixou levar.
ResponderExcluirConheço muitos pasotres e leigos evangélicos que preferiram Dilma, opção religiosa e opção politica não devem andar juntas devemos saber separar as coisas.
Não tem mais ninguem comendo criancinhas, as calunias disse me disse e boatrias afins não vingaram. A snehora Dilma Roussef teve votos de católicos espiritas evangélicos e anógticos.
Pelo menos desta vez a igreja não serviu de curral eleitoral, mesmo os seus lideres querendo que assim o fosse.
Nunca uma eleição foi tão sórdida e crivada de tantos escândalos e uso indevido do poder político como esta. Só o futuro trará a lume o que o Sr. presidente fez ao país ao colocar a sua imensa vaidade acima de tudo e de todos. A democracia sai maculada e as instituições cada vez mais infestadas de ideologias retrogradas. Mesmo assim, oremos pelo nosso país e pelas autoridades que agora foram constituídas. As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja.
ResponderExcluiragora me pergunto quantos aqui leram a tal PL122?????? por ela fala em todo tipo de preconceito me pergunto se o governo barrar esta lai eu vou poder ir na tv chingar os evangelicos por que esta mesma lei vai proibir isto
ResponderExcluir---> EX evangelico depois destas eleições