Campanha Nacional de Ação Social
Em reunião realizada nas dependências da Assembléia de Deus no Belenzinho (SP), o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa, deu início à mobilização em favor do estado sulista assolado por chuvas no mês de novembro.
O líder da CGADB conclamou os pentecostais brasileiros à mobilização ao lançar mão do texto bíblico registrado na Carta aos Romanos 12.13-15, onde está escrito:
“comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; abençoai aos que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos."
Pastor José Wellington fez um discurso no qual reiterou o compromisso de todo cristão salvo em Cristo em exercitar a misericórdia em favor dos carentes e necessitados.
“Nós da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, não poderíamos, de maneira nenhuma, estarmos alheios à dor, ao sofrimento dos milhares que estão sofrendo em função da grande calamidade que se abateu sobre os catarinenses”.
O presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Jr. aproveitou a oportunidade para colocar a editora, bem como os departamentos dela ligados à área de comunicação à disposição da igreja. Ele também convocou a população brasileira a se unir em prol dessa nobre causa que visa ajudar os necessitados.
“Todos precisam da nossa ajuda. O Brasil pode se envolver para socorrer os aflitos e necessitados neste momento”.
Um conta bancária em nome da Casa Publicadora das Assembléias de Deus, que vai administrar a parte logística da campanha já está disponível para quem deseja doar em dinheiro. O diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, anuncia que todos os recursos devem ser encaminhados para a seguinte conta:
Bradesco
Agencia 3370-7
Conta 300.000-1
O diretor da Casa frisa que ninguém está autorizado a receber qualquer recurso que seja, objeto ou bem material em nome da editora.
“Quem desejar doar, deve fazer isso pessoalmente ou enviar o donativo a uma de nossas lojas. Se for em dinheiro, o depósito deverá ser feito diretamente na conta que abrimos especificamente para a campanha”, alerta.
Fonte: CGADB
paz do senhor este efisodio em santa catarina não e apenas lamentavel da para refleti e tira certas lições desta grande tragedia que se abate em nosso pais porem quero conclam aos irmao para que
ResponderExcluirorem pelos nossos irmão crente que estão debaixo desta mesma ação divina o brasil esta para viver seus piores dias isto apenas e um sinal da parte do senhor para alerta a sua igreja na terra visto que lideres do nosso governo por debaixo dos lenssões tramam contra a sua igreja com leis que estão tramitando no congresso para cala a voz do nosso senhor e do seus profetas a igreja e o berço familia do nosso pais alguns-mas leis esta para tramita em nosso congresso a parti do primero bimestre do mes de janeiro vamos disperta contra estas leis que nao podem ser votada mais informação em meu blog oficial iadmi.blogspot.com mais contudo segue em anexo os texto sobre esta nova leis contra a igreja so senhor.........LEIS QUE TRAMITAM EM BRASILIA CONTRA A IGREJA DE DEUS
'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho.
E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'
- Marcos 13:9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:
* Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
* Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
* As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
* Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia
* Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de "jornalismo"
* Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus
* Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos
* Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial
* Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo "discriminação", poderão ser multadas e os pastores processados
* Querem que o dia do "Orgulho Gay" seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
Reforma Constitucional – Mudanças no texto da Constituição que garantem a liberdade de culto. Se aprovadas, fica proibido culto fora das igrejas (evangelismo de rua), cultos religiosos só com portas fechadas.
1- Projeto nº 4.720/03 – Altera a legislação do "imposto de renda" das pessoas jurídicas
2- Projeto nº 3.331/04 – Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das "pessoas físicas"
Se convertidos em Lei, os dois projetos obrigariam as igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
3-Projeto nº 299/99 – Altera o código brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos no rádio e televisão a apenas uma hora.
4- Projeto nº6.398/05 – Regulamenta a profissão de Jornalista
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão, pessoas com formação em JORNALISMO, Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
5-Projeto nº 1.154/03 – Proíbe veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado, será considerado crime pregar sobre idolatria, feitiçaria e rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esse atos contrários a Palavra de Deus, não poderá mais ser mostrada.
6- Projeto nº 952/03 – Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em Lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados "criminosos" por pregarem sobre dízimos e ofertas.
7- Projeto nº 4.270/04[/b] – Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em Lei, as Igrejas Evangélicas ficariam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
8- Projeto de nº 216/04[/b] – Torna inelegível a função religiosa com a governamental.
Significa que todo pastor ou líder religioso lançado a candidaturas para qualquer cargo político, não poderá de forma alguma exercer trabalhos na igreja.
Existem outros projetos em andamento que ferem princípios bíblicos, entre eles:
Casamento de homens com homens e mulheres com mulheres. Estabelecer um dia oficial do "Orgulho Gay" em todas as cidades brasileiras, entre outros.
Divulguem isto para seus irmãos em Cristo!!! Passe para pastores das igrejas que vocês conhecem, para que todos estejam cientes, para não colocarmos ímpios no poder, e perder nosso direitos como pregadores da verdadeira Palavra de Deus!
Vamos Orar e agir para que essas leis não passem no congresso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrezado Pr. Gineildo Bispo,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Grato pela visita e comentário!
Volte sempre!
Pr. Carlos Roberto
Amado Pastor, Paz do Senhor!
ResponderExcluirÉ nessas horas que deve funcionar nossa fé como Cristãos, fé sem obras não tem valor algum. Hoje em dia ja está difícil para muitos praticarem a solidariedade e se não abrir-mos os olhos para Santa Catarina seremos negligentes.
Deus abençoe pelo post!
Prezado Matias Borba,
ResponderExcluirGraça e Paz!
Acredito que Deus prova a nossa fé do jeito que quer.
Talvez essa catástrofe em SC, seja uma oportunidade para colocamos em prática, o ensino bíblico de que a fé sem obras é morta.
Que o Senhor nos ajude a não passarmos por longe como fez o levita e o religioso no caso do homem que foi espancado quando descia de Jerusalém para Jericó!
Grato pela visita e comentário!
Pr. Carlos Roberto
Pr. Carlos,
ResponderExcluirIniciativas como esta de apoio ao Estado de Santa Catarina, são sempre louváveis e necessárias. É momento de socorrer estas pessoas que estão no meio desta tragédia.
Abraço.
Prezado Juber,
ResponderExcluirA Paz do Senhor!
Grato pela sua visita e comentário, o que é uma honra para este singelo blog.!
Volte Sempre!
Pr. Carlos Roberto