Considerando o pronuciamento do Preclaro Conferencista Pr. SILAS MALAFAIA, em seu programa de televisão semanal, veiculado no último sábado - 07 de Junho, bem como por concordar plenamente com o artigo publicado no BLOG DO PR. ALTAIR GERMANO, com o mesmo título, disponibilizo aqui no POINT RHEMA para conhecimento dos meus leitores.
Pr. Carlos Roberto
Clique aqui:
Concordo na totalidade, e vejo essa guerra "politica" desse Sr. Silas como uma grande ipocrisia, falsidade e desrespeito para com a CGADB e todos os seus convencionais. Lembrando que temos direito de expressão, porem não vemos pastores e bispos das demais denominação fazerem escranios de suas respectivas denominações. Porem este Sr. acha-se portador de procuração em nome dos ministros das Ass. de Deus. Não! não podemos concordar com o denegrir de nossa denominação e nem da convenção daqual fazemos parte.
ResponderExcluirUM DIA EU DESEJEI TER O PASTOR DE BELEM DO PARÁ COMO PRESIDENTE DA CGADB, mas hoje Oro para que isso nunca aconteça!
Quem sabe m dia se aprender a ser humilde ao tempo de Deus.
PASTOR ALDEMARIO BRANDÃO
Caro companheiro:
ResponderExcluirTenho estado bastante ausente nos últimos dias dos nossos blogs. Mas procurei acompanhar pelo menos os últimos episódios relacionados ao tema abordado pelo companheiro Altair Germano e repercutido pelo amigo.
É lamentável que isso esteja já acontetecendo, embora tenhamos ainda nove meses pela frente para a Assembléia Geral em abril! Imagine o que pode acontecer até lá! Depois os identificamos como "sindicalistas", expressão usada por um deles na Assembléia de Porto Alegre para identificar o seu próprio grupo, como o amigo bem sabe, querem sentir-se "ofentidos".
Vamos continuar em oração!!! E esperar que o nosso futuro, como igreja, não seja esse que eles preconizam.
Abraços
Geremias do Couto
Que Deus abençõe e continue lhe usando poderosamente!!!!!Muito bom seu post!!
ResponderExcluirAbs!
Faculdade Teológica