Irmão ARLINDO RODRIGUES FILHO - (AD Cubatão SP) foi promovido às mansões celestiais aos 72 anos - 08.12.2024
É com imenso pesar que registramos no dia de hoje - 08.12.2024, a morte física do nosso irmão em Cristo ARLINDO RODRIGUES FILHO, nascido em 06.08.1952, portanto, aos 72 anos.
Irmão ARLINDO RODRIGUES como era mais conhecido, havia sido hospitalizado para tratar de comorbidades e, tendo alta médica, voltou para sua residência, sendo que aprouve ao Senhor recolhê-lo ao descanso eterno na madrugada de hoje enquanto dormia, tendo sua esposa constatado a sua morte ao amanhecer.
Era servidor público municipal, já aposentado da Prefeitura Municipal de Cubatão, onde deixou muitos amigos e colegas de trabalho, sempre querido por todos, dedicado à sua esposa e família, servindo ao Senhor com alegria, congregando-se hà muito anos no Templo Sede da AD Cubatão SP.
Deixa viúva a irmã Rute Pereira da Silva Rodrigues; os filhos: Leandro Silva Rodrigues, Letícia Silva Rodrigues e Arlindo Rodrigues Neto; as noras Nayara Freitas B. Rodrigues e Nayuane Alvarenga, além do neto Matheus Freitas B. Rodrigues.
Registramos os mais profundos sentimentos de condolências, em nome da AD Cubatão SP, assim como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.
"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15
VELÓRIO e SEPULTAMENTO
- 14,30h - Velorio: Hoje - 09.12.2024 - Segunda-feira
- 15,30h - Culto Fúnebre
- 16,30h - Sepultamento
- Local: Velório e Cemitério Municipal de Cubatão SP
- Endereço: Travessa José Vicente - Sítio Cafezal - Cubatão SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema