Pastora Denise Seixas ocupava o cargo de vice-presidente
A Justiça de São Paulo (TJ-SP) reconheceu a pastora Denise Seixas, viúva de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, como a nova presidente da Igreja Bola de Neve. A decisão foi proferida na última quinta-feira (12).
O apóstolo Rina foi o fundador da Bola de Neve, e Denise ocupava o cargo de vice-presidente. O regulamento interno da Igreja prevê que o vice assuma no caso de falecimento do presidente.
De acordo com advogado da pastora, Anderson Albuquerque, ela esteve na liderança da Igreja desde o falecimento do marido, mesmo com contestações internas.
O advogado alega também que a diretoria da instituição religiosa vinha tentando, de forma indevida, se apropriar da presidência desde a morte do apóstolo.
Conforme a decisão judicial, a diretoria da Igreja não pode mais realizar nenhum ato em nome da congregação, sob pena de crime de desobediência e outras penalidades.
O apóstolo Rina faleceu no dia 17 de novembro após sofrer um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro I, em Campinas (SP). Ele foi socorrido e levado ao Hospital das Clínicas da Unicamp, com fratura na clavícula, sofrendo uma parada cardíaca em seguida.
De acordo com o boletim médico, o fundador da Bola de Neve recebeu massagem de reanimação por 50 minutos antes de ir a óbito.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema