Líder tem enfrentado problemas ministeriais e conjugais
O apóstolo Rina, fundador da igreja Bola de Neve, foi internado neste sábado (22) para se tratar de uma embolia pulmonar. A informação foi divulgada neste domingo (23) pelo pastor Anderson Silva, que está em São Paulo para contribuir com a reestruturação da denominação evangélica envolvida em um grande escândalo.
Segundo Silva, esta não é a primeira vez que o líder do Bola é hospitalizado.
– Ontem a noite o apóstolo Rina foi novamente internado por complicações de saúde (embolia pulmonar). Oramos e adoramos por trinta minutos no quarto do hospital. A Glória de Jesus estava presente – escreveu o pastor.
A igreja Bola de Neve enfrenta a saída de vários pastores, além de denúncias de escândalos envolvendo desvios em ONGs associadas à denominação e acusações de abuso religioso por parte de alguns líderes, feitas por membros da congregação.
Além disso, Rina tem enfrentado problemas conjugais. Sua mulher, Denise Seixas, pediu o divórcio, o denunciou por violência doméstica e conseguiu na Justiça uma medida protetiva para que ele não se aproxime dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema