Pages

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Pr. André Bueno assume como Deputado Estadual e agradece apoio da Comadespe




Na última terça-feira, dia 10, durante a 42ª sessão ordinária da Assembleia Legislativa de São Paulo, o pastor André Bueno foi empossado como Deputado Estadual.

Na abertura da cerimônia de posse, o presidente da Alesp, André do Prado (PL), cumprimentou o mais novo parlamentar desta 20ª Legislatura. "
Muito nos honra receber o nobre deputado André Bueno, que fará um grande mandato nesta Casa Legislativa", saudou o presidente. Outros parlamentares presentes na Sessão também aproveitaram para dar as boas-vindas a Bueno.

O ato administrativo contou ainda com a presença, dentre várias outras autoridades, do pastor Elias Cardoso, presidente da AD Perus, Igreja da qual o novo Deputado é membro, da missionária Lígia Cardoso, presidente do Cibemp, Dinho, presidente do MCCP, e do pastor Dr. Mateus Cidade, membro do Conselho Jurídico da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, que na ocasião representou o Pr. Carlos Roberto Silva, presidente da instituição.

O evento foi prestigiado por centenas de obreiros, ministros e líderes das mais diversas cidades do Estado de São Paulo, bem como representantes de diversas instituições e movimentos sociais que fazem parte da construção política do já empossado Deputado André Bueno.

Todos aproveitaram a ocasião para parabenizar a esposa, missionária Midian Bueno, e os filhos André Matheus e Adriel Lucas que também fazem parte direta desta conquista.

    ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema