Pages

quinta-feira, 21 de março de 2024

Projeto “Mais de 31 mil vozes com a Palavra” da Rádio Bíblia SBB chega a Curitiba




O vice-prefeito da cidade participou do projeto, gravando um versículo, e em seguida visitou a Livraria CPAD



No dia 19 de março, o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, marcou presença na Igreja Assembleia de Deus, Templo Sede, para participar de um projeto de grande significado. A Rádio Bíblia SBB está em ação com o Projeto "Mais de 31 mil vozes com a Palavra", cujo objetivo é gravar versículos bíblicos na voz dos brasileiros, visando a completa gravação da Bíblia em quatro anos.


O estúdio móvel da Rádio Bíblia SBB ficará em Curitiba até o dia 24 de março, oferecendo à comunidade a oportunidade de participar desse projeto único. Para mais informações sobre a agenda de gravações, os interessados podem consultar o site da SBB (www.sbb.org.br).


• O projeto "Mais de 31 mil vozes com a Palavra" da Rádio Bíblia SBB chega a Curitiba, possibilitando que os brasileiros gravem versículos bíblicos.


• O Vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, participou do projeto e gravou um versículo, registrado em João 4.10.


• Após sua participação na gravação, Eduardo Pimentel visitou a Livraria CPAD (Casa Publicadora da Assembleia de Deus), filial Curitiba, situada próxima ao Templo Sede. A loja é reconhecida por sua vasta variedade de artigos religiosos, sendo a maior editora e distribuidora da América Latina, com diversas filiais ao redor do mundo.



Texto e fotos: Ulisses Magliano


Fonte: CPAD News



Texto e fotos: Ulisses Magliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema