Pages

sábado, 9 de março de 2024

Morre Jean Graham Ford, irmã de Billy Graham, aos 91 anos



Jean Graham Ford era a caçula de quatro irmãos e casada com o evangelista Leighton Ford



Morre Jean Graham Ford, 91 anos, irmã do evangelista Billy Graham, e a última dos irmãos que estava viva. O anúncio da morte foi dado pelo também evangelista Franklin Graham, no Facebook, onde ele fez questão de falar sobre o legado de sua tia.

Minha tia Jean amava o Senhor Jesus Cristo, sua família, sua igreja e o trabalho do povo de Deus ao redor do mundo. Ela, junto com seu marido, Dr. Leighton Ford, sempre foi uma grande encorajadora para meu pai ao longo de todo o seu ministério. Ele buscou seu conselho em muitas questões durante sua vida – escreveu.

Billy Graham era o mais velho de quatro irmãos e Jean, a caçula da família. Ela deixa o esposo, com quem estava casada há 70 anos, e dois filhos.

Na publicação feita há alguns dias, o sobrinho fez questão de honrar a vida de fé e a mulher piedosa que sua tia foi. Ele também agradeceu a Deus pela vida devota que ela viveu.

Estamos gratos pela sua vida que impactou tantos quando ela compartilhou seu testemunho, dizendo: “Às vezes é tão difícil confiar nossas vidas ao Senhor Jesus Cristo, e mesmo assim, para mim, não há opção. Isso está enraizado em mim, a minha confiança no que Ele promete; a minha confiança em quem eu sei que Ele é”. Sentiremos saudades dela nesta vida, mas esperamos juntos pela eternidade na presença do nosso Salvador Jesus Cristo, o Senhor – escreveu Franklin Graham.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema