Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebe o título de cidadã honorária da cidade
Nesta segunda-feira (25), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebe o título de cidadã honorária da cidade de São Paulo. A cerimônia ocorre no Theatro Municipal, na capital paulista. A solenidade teve início às 18h.
Apesar de Michelle ser natural de Ceilândia, no Distrito Federal, o título, de acordo com o regimento da Câmara Municipal de São Paulo, pode ser concedido a cidadãos nascidos em outras cidades.
De acordo com o autor da proposta da homenagem, o vereador Rinaldi Digilio (União Brasil), a presidente do PL Mulher é “engajada em políticas sociais, com atenção especial para as doenças raras”.
A honraria à esposa do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL), também tem coautoria dos vereadores Fernando Holiday (PL) e Rubinho Nunes (União Brasil).
Em que pese opositores políticos tenham buscado na Justiça, impedir que fosse utilizada as dependências do Theatro Municipal de São Paulo, sob a alegação de prejuízo ao erário público, o vereador proponente, segundo suas próprias palavras no discurso do evento, Rinaldi Digilio (União Brasil), pagou com financiamento contraído em seu nome, no afã de não prejudicar o evento que já estava marcado.
Com informações Pleno News
O que esta senhora fez de fato pela cidade para receber esta honraria? Na pandemia ela esteva ao lado do marido (ex presidente e futuro presidiário) quando ele brincava com a pandemia e foi responsável por milhares de mortes, inclusive de paulistanos, por falta de vacinas e incentivo a desobediência de medidas sanitárias. Isso não é algo para ser homenageado.
ResponderExcluir