O líder da ADVEC destacou que um “Estado soberano tem direito à autodefesa”
O pastor Silas Malafaia postou, nas redes sociais, uma mensagem em que condena o ataque o grupo terrorista Hamas a Israel. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) destacou, neste sábado (7), que um "Estado soberano tem direito à autodefesa".
"Atenção! Atenção! O grupo terrorista Hamas lança um ataque surpresa contra o Estado soberano de Israel. Mais de cinco mil foguetes lançados, vários civis mortos e muitos sequestrados para o território palestino. em uma guerra, nenhum contra ataque é igual ao ataque. [É] maior e superior para neutralizar o inimigo", salientou na plataforma X (antigo Twitter).
Malafaia enfatizou ainda que "quando Israel agir contra esses terroristas, vamos ver a gritaria dos esquerdopatas condenando. Um Estado soberano tem direito à autodefesa e a proteger seus cidadãos e destruir quem viola sua soberania".
Segundo ele, se Israel não tivesse estratégia de defesa militar e tecnologia, a situação teria sido ainda pior. "Centenas de milhares de pessoas teriam morrido. Seria uma destruição em escala sem medida".
O pastor ressaltou, por fim, que não é favor de guerra. "Inocentes morrem. Que Deus tenha misericórdia. Essa é a minha oração".
Fonte: Comunhão via Folha Gospel
ASSISTA AQUI
Oremos
ResponderExcluir