A cantora gospel Fernanda Brum revelou o motivo de não postar fotos de biquíni ou usar decotes e acabou causando polêmica nas redes sociais
A cantora gospel Fernanda Brum causou polêmica na web após revelar o motivo de não usar decotes ou postar fotos de biquíni nas redes sociais. Em um podcast, a artista deixou claro que seu corpo "é do marido".
O assunto começou quando Isabele Benito, apresentadora do Tá Benito Podcast, disse que gostaria de uma foto de Fernanda de biquíni em Cancún, no México, local escolhido pela cantora para passar férias.
"Não, senhora, nunca terás!", disparou Fernanda. "Meu corpo é do meu marido. Não tem decote, não tem quadril de fora", completou ela, dizendo ainda ficar escandalizada quando vê fotos de mulheres casadas de biquíni.
"O corpo é seu, mas quando eu me caso, o corpo é do meu marido. Eu não tenho um corpo feio, mas eu também não gosto de mostrar. O meu corpo é de Deus também. Eu sou templo do Espírito Santo. Porque vou ficar mostrando o meu corpo por aí?", explicou.
Fernanda Brum causa polêmica
O tema causou polêmica nas redes sociais e internautas dispararam críticas contra Fernanda. "Não basta apenas tudo o que se fala na igreja, agora as cantoras e blogueiras evangélicas vão ficar repetindo esse mantra da submissão em todos os lugares", disse um.
"Meu corpo pertence a mim", disparou outra. Uma terceira ainda brincou: "Minhas advogadas me orientam a calar em determinadas situações."
Já o conhecido teólogo e pastor Geremias Couto se manifestou em seu perfil no "X" (ex-twetter): "O corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do esposo pertence à mulher. Simples assim. Essa é a razão pela qual o casamento é símbolo da união entre Cristo e a Igreja. Pertencimento mútuo".
O corpo da mulher pertence ao marido e o corpo do esposo pertence à mulher. Simples assim. Essa é a razão pela qual o casamento é símbolo da união entre Cristo e a Igreja. Pertencimento mútuo. https://t.co/FqgkEVI7p6
— Geremias Couto (@pastorgeremias) October 20, 2023
ASSISTA AQUI O TRECHO DO PODCAST
E disso que precisamos ,homens e mulheres temente a Deus .
ResponderExcluirFernanda representou muito bem o pensamento ideal do comportamento cristão perante o mundo .
ResponderExcluir"Meu corpo, minhas regras"! Sendo assim, e assim que está valendo, o que dá o direito de alguém contestar a postura da Fernanda? Amnésia seletiva?!
ResponderExcluir