Caso ocorreu no Colégio do Sol, em Brasília
Um estudante de 14 anos morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de uma aula de futebol na escola. O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), no Colégio do Sol, em Brasília.
Segundo testemunhas, o adolescente teve mal súbito e desmaio repentino. Os professores chegaram a tentar ajudá-lo aplicando técnicas de primeiros socorros enquanto esperavam a chegada dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando as equipes de socorro chegaram ao local, foram utilizadas medidas como intubação e desfribilação. Todo o procedimento durou 46 minutos, mas não obteve resultado.
O óbito do garoto foi declarado ainda na escola. Sua mãe assistia a partida da arquibancada quando a situação se desenrolou.
Segundo colegas do estudante informaram ao portal G1, ele já havia sentido mal-estar em outras ocasiões enquanto praticava esportes, mas não chegou a avisar os pais.
Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema