Cantor gospel sofreu um acidente de moto, o que causou um coágulo na cabeça, fez uma cirurgia e está em coma induzido.
A notícia do acidente envolvendo o cantor gospel Kaiky Mello causou grande comoção nas redes sociais. Fãs e amigos se uniram em oração pela recuperação do jovem, que agora luta pela vida em um coma induzido.
O acidente de moto ocorreu na quarta-feira (29/03) e deixou Kaiky gravemente ferido. Após passar por uma cirurgia de emergência, o cantor foi encaminhado para o CTI, onde permanece internado.
A mãe do cantor, em um comunicado nas redes sociais, pediu que todos continuassem orando pela recuperação do filho. Ela falou sobre a dificuldade de lidar com a situação e pediu orações para o filho.
"Amigos não estamos dando conta de tanta msg, por isso vou postar aqui pra todos saberem notícias dele. Meu filho está no CTI ainda e aguardando as próximas horas depois da cirurgia. Precisamos esperar ele sair do coma", disse.
"Nos ajude em oração por favor. Continue as orações por ele. Precisamos de um milagre. O estado dele ainda é grave. Obrigado a todos que estão orando e mandando msg, orem por favor. Orem por favor. Orem por favor", completou.
Segundo a mãe, o filho estava em uma moto voltando da escola quando passou mal e caiu. Com a queda, o jovem acabou batendo a cabeça no chão. O cantor foi socorrido e submetido a uma cirurgia devido a formação de um coágulo na cabeça.
Após a cirurgia, Kaiky foi encaminhado para o CTI e está em coma induzido.
ASSISTA AQUI O VÍDEO PUBLICADO PELA MÃE DE KAIKY MELLO
Fonte: Folha Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema